Está a carregar...

ExplicASEDA

image

Explicações

"A educação é o grande motor do desenvolvimento pessoal. É através dela que a filha de um camponês se torna médica, que o filho de um mineiro pode chegar a chefe de mina, que um filho de trabalhadores rurais pode chegar a presidente de uma grande nação.", disse Nelson Mandela e referia que a educação é uma arma poderosa que pode ser usado para mudar o mundo.

A matéria aprendida durante os 12 anos de escolaridade são só as informações bases que servem como uma preparação para a profissão no futuro. Quando um estudante decide ter uma certa profissão começa a interessar-se ás disciplinas ligadas a essa profissão. Por isso, o largo espetro de disciplinas ajudam um jovem a descobrir o seu gosto em certas áreas. Infelizmente, o sistema educativo do tempo moderno é exaustivo para as crianças, tendo como consequência, o fraco interesse que os alunos mostram pelas aulas. Um ambiente amigável e sem pressão de professores ou de más notas pode estimular o interesse dum jovem a certas disciplinas que não gostava.

A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces.

Aristóteles

As explicações deviam servir esse fim. Os jovens deviam ter a oportunidade de aprender a matéria sem estar sujeitos à pressão das expectativas da escola. Deste modo, voltam a ter melhores notas e o sucesso traz o interesse de volta. Pretendemos que o aluno consiga estudar autonomamente. Só assim é que o aluno consegue encontrar o seu próprio talento.



INSCRIÇÃO

Para marcar uma reunião connosco, por favor envie um email com o(s) curso(s) desejado(s). info@aseda.pt